How To Volumize Your Hair

Há pessoas que gostam de volume no cabelo há outras que não, mas EU faço parte das pessoas que gostam e hoje venho partilhar os meus truques convosco! 

Tip number one: Tudo começa no shampoo. Já experimentei, juntamente com a minha mãe, todos os shampoos para dar volume que possam imaginar e após tantas experiências tenho dois favoritos: o Volume Boost Shampoo da Oriflame e o da Klorane (que podem ver a imagem). Não se esqueçam que se usarem sempre o mesmo produto o cabelo começa a ''habituar-se'' e já não vêem tantos resultados. E não se esqueçam de uma coisa muito importante, o que resultou comigo pode não resultar com vocês. Por exemplo, a minha mãe compra um da Body Shop (também para o volume) e eu não gosto nada e ela adora, por isso é de pessoa para pessoa.


Astuce numéro deux: Após a lavagem, existem sprays que são aplicados na zona da raiz para ajudar o cabelo a ter mais volume e alguns até ajudam a desembaraçar o que é ótimo! Os dois que já usei e gostei são: o da Klorane da mesma linha do shampoo e um da Revlon que tinha aquelas duas funções que vos falei.


Suggerimento numero tre: No que diz respeito à secagem do cabelo o que faço é secar para baixo e ir ''massajando'' as raízes (não é bem massagem, porque não é de uma forma muito delicada). Não gosto nada, mesmo nada de secar o cabelo por isso limito-me a secar bem a zona da raiz e o resto é naturalmente. 

Dica número quatro (não sei mais línguas ahahah): Uma coisa que aprendi com a minha irmã foi por uma mola daquelas médias a prender o cabelo da frente no meio da parte de cima da cabeça, muito confuso por palavras mas na imagem vão conseguir ver muito bem! Isto, enquanto o cabelo nem está completamente, mas já secaram um bocado.


Truque número cinco: Para o dia a seguir ao que lavaram o cabelo e acharem que o vosso cabelo já não está muito bem podem sempre recorrer ao shampoo seco! Os dois que eu gosto são estes: um da mesma linha do shampoo e outro que comprei uma vez na Carlos Santos e foi mega barato na altura. Já falei imenso de ambos no meu blog. Review do vermelho. Sobre o segundo.


E estas são as minhas dicas, espero muito que tenham gostado e se não disse algum truque que saibam deixem nos comentários, vou adorar saber! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Preciso de comprar um desses Dry Shampoo, qual é que aconselhas e quanto custa?? Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso dos dois, é difícil escolher um! Os preços não me recordo, desculpa, mas se procurares na net encontras :D Beijinhos!

      Eliminar
  2. Eu não preciso realmente de dar volume ao cabelo porque ele já tem naturalmente, mas muito boas dicas babe!!
    Beijinhos <3
    https://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quem me dera ter o teu cabelo ahah!!
      Beijiiiinhos <3

      Eliminar

Flickr Images