New At Too Faced

A Too Faced está cheia de coisinhas novas super Spring/Summer e super Rosy & Glowy (#supertudo)! 

E eu sei, falar de um blush seria a ultima coisa que vocês esperavam de mim, but lets be real este é mais bronze e acastanhado, não é daqueles mega rosa everywhere, e caso queiram saber este é na tonalidade Peach Beach (existem quatro diferentes, mas o outros contêm cor de rosa). 
Adoro bronzers, mas o facto de este não ser matte deixa-me com um mix de feelings. 

Os Melted MATTE foi a melhor invenção da Too Faced!! E têm 17 cores diferentes, e estas foram as três que mais me chamaram à atenção. O Drop Dead Red (Matte Deep Mulberry), o Child Star (Matte Soft Nude) que me faz lembrar imenso um dos Lip Kit da Kylie Jenner é o Sell Out (Matte Soft Pink-Brown). 

Acho que ninguém estava muito à espera desta palette, a Sweet Peach, mas acho que está fantástica, com cores bonitas e que através delas se consegue fazer qualquer tipo de look, tanto para a noite como para o dia a dia. (Nota: não sei se as sombras individuais estão pela ordem certa, mas juro que tentei). Sempre gostei imenso das mini palettes que esta marca tinha e, agora, saiu uma nova que é a Peanut Butter and Jelly e tem cores muito bonitas. Se repararem a Too Faced anda numa vibe de roxos e roxos com shimmer, ambas as palettes têm sombras nessas cores.

Por fim, um artigo que é impossível já não terem ouvido falar é a nova máscara water proof que é igual à Better Than Sex, mas nesta vertente de ser à prova de água. Infelizmente, já vi um video no youtube e não resultou a 100% ! 

Não poderia deixar de elogiar as embalagens, que como sempre, são super bonitas, femininas e criativas. Sairam mais alguns produtos (mas estes foram os que mais me ''puxaram'') e para saber mais a cerca dos produtos que partilhei hoje é só irem ao site da Too Faced!











Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu gostei de tudo!! omds tenho de passar pela sephora e ver se há a sweet peach palette e os batons e preciso de um blush novo e os da Too Faced parecem-me ser uma boa opção ahahah
    Estive a ver o vídeo que sugeriste e eu estava mesmo otimista para a máscara mas pronto parece que esborratou um bocadinho. Adorei o post beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons sao lindos!! Também eu, e quando vi o vídeo fiquei mesmo triste ahaha

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro! Só tenho pena de não haver essa marca à venda na minha cidade...
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/05/sunny-days-are-best.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes encontrar estes produtinhos em qualquer Sephora querida. Muitos beijinhos <3

      Eliminar
  3. nossa amei tudooooooo ...bjs flor ,seu blog é lindo !
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o facto de teres feito um post só sobre produtinhos novos da Too Faced, vais fazer mais posts desta espécie?? eu gostava muito de ver ahahah <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também adoro ver este tipo de post e por isso é que decidi fazer e estou a receber um bom feedback por isso acho que sim! Acho que vou fazer mais pots assim :D

      Beijinhos :D

      Eliminar

Flickr Images