Naturally Yours By Zoeva

Já reparei que quando falo de um produto (quando faço uma review) e, especialmente, de uma palette que tenha, vocês adoram e recebo imensos comentários e é dos posts com mais visualizações. E aqui estou eu para falar de mais uma (e mais recente) palette que me foi oferecida em Março.

Como sabem começo sempre por dar a minha opinião a cerca da embalagem e de todo o design do produto: e adoro! Gosto imenso das cores, dos ''desenhos'' que parecem lenços no ar e da disposição em que as sombras se encontram - ou seja, é um packaging simples, mas bonito e sofisticado (e chic!).
Fiquei um pouco surpreendida com o facto de não  ter um espelho e acho o material da embalagem um bocadinho fraco.




Esta palette tem as cores que considero como ''fundamentais'' que é a base color (Fisrt Love/Pure), a transition shade (Soft&Sexy) e um preto matte (Timeless Chic). Acho que até é completa com algumas cores matte outras shimmery e como podem ver nos swatches tem uma  pigmentação média. 

Estavas com as expectativas super altas para este artigo e gosto imenso das sombras shimmers, embora encontre alguma dificuldade em atingir a cor desejada. E o Timeless Chic não tem a melhor pigmentação de sempre, porque, por exemplo, com algumas sombras pretas consigo fazer o meu eyeliner e com esta é impossível. 

As minhas cores preferidas são o Forever Yours, o Sweet Sound e o Lovely Monday, porque à partida parecem simples cores com brilhos, mas se observarmos bem existem algumas partículas azuis e bordôs brilhantes, o que torna as cores diferentes.




You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro a Zoeva e sinceramente estava à espera que a pigmentação fosse muito melhor. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também tinha as expectativas super altas! Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro as palettes da Zoeva e esta é lindíssima! Só não investi nela porque já tenho a Naked 1 e realmente os tons são bastante semelhantes. A próxima a vir para a colecção é a En Taupe.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tendo a Naked não vale a pena :D Adoro os tons da En Taupe, fazes bem ahah.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro a naturally yours é tão bonita, onde posso encomendar uma palette dessas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *Forever yours ahahah enganei-me desculpa

      Eliminar

Flickr Images