Hello May!


Já estamos em Maio e sinto que o mês de Abril passou a correr! Parece que ainda ontem estava a planear e a escrever todas as publicações para o resto do mês. 
Este mês foi muito bom para mim a nível do blog, consegui publicar três vezes por semana, consegui subir no ranking dos Blogs de Portugal dentro da minha categoria (embora ache que o meu blog englobe mais do que uma categoria) e subir neste ranking quer dizer que as visualizações, também, aumentaram e recebi imensos comentários tudo graças a vocês! Porque um blog não é possível sem visualizações, sem comentários, sem todo o feedback, sem todo o carinho que me transmitem e tudo mais! 
Para Maio espero conseguir continuar no mesmo ritmo de trabalho, embora vá entrar em época de testes e são muitos importantes, mas uma coisa que aprendi foi que se planear o meu tempo quase ao minutos consigo fazer tudo o que quero e obter os resultados que quero, o que é ótimo! 
Muito obrigada :D 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Espero que continues com o bom trabalho! Gosto imenso do teu blog e eu é que te agradeço por todo o trabalho que tens e o carinho que tens ao fazer as tuas publicações, fazem o meu dia.
    Continua com o bom trabalho beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tua dedicação para com o blog e isso nota-se em todos os posts que fazes, continua com um ótimo trabalho e vais subir muito mais no ranking porque o teu blog é um dos melhores que sigo acredita !! Estou ansiosa pelo próximo post, beijinhos <3

    ResponderEliminar

Flickr Images