10 Life Hacks That Actually Work




1- Estão a ver quando acabam de utilizar algum óleo (corporal ou, por exemplo, Bio Oil) e têm as mãos todas as sujas e quando lavam com água parece que ainda não saiu?! Antes de molharem as mãos, esfreguem com o sabonete líquido das mãos e, depois, quando passarem as mãos por água vai sair tudo muito melhor.

2- Um truque que uso imenso quando me engano no tom da base ou no Inverno quando já estou mais pálida é adicionar creme branco à base, misturando tudo na parte de trás da minha mão até obter a cor que quero. E assim põem as duas coisas logo de uma vez e poupam tempo.

3- Em vez de gastarem dinheiro em produtos para (secarem) as borbulhas usem pasta de dentes!! É mais económico, ''natural'' e quando me disseram não acreditei, mas experimentei e agora é o que faço sempre.

4- Sou mega fã de backing (sabem? por pó nas zonas que queremos iluminar, matificar e manter no sítio all day - olheiras, cana do nariz, etc - e esperar cerca de 5 minutos e depois retirar o  excesso), mas isso faz com que o nosso pó se gaste num instante! E no outro dia estava na internet e vi um vídeo em que se substitui o pó por pó talco e, realmente, resulta (e mais uma vez é económico). Também, podem usar pó talco em vez de dry shampoo.

5- Eyeliner sempre foi um pouco hard for me e arranjei uma forma de conseguir aplicar mais facilmente e de modo a ficar bem. Basicamente, não me dou bem com o eyeliner em gel que tenho nem com o bico da caneta, por isso, um dia resolvi passar o pincel no eyeliner em gel no bico da caneta e resultou! 


6- Aquele momento em que vão aplicar a vossa nova sombra dourada com brilho e de repente a pigmentação é inexistente e a única coisa que fica na vossa pálpebra são brilhantes - tenho uma solução! Só têm de molhar um pouco o vosso pincel com água ou com um pouco de spray fixador e voilá!


7- Sou daquelas pessoas que não gosta de aplicar fita cola no olho para ajudar as sombras a ficarem com aquele efeito ''de eyeliner'', mas, também, não consigo fazer sem a mesma. Por isso, o que faço é dobrar uma folha de papel higiénico ao meio e segurar no sitio onde iria colocar a fita cola - really simple.

8- Quando o vosso telemóvel é muito bom (or nah) e o volume máximo da música é muito baixo, a única coisa que têm de fazer é pôr dentro de um copo ou caixa e vão ver como já podem arrumar a cozinha ao som da vossa música preferida. 

9- Em vez de comprar vários batons que por vezes não têm preços muito agradáveis, compro imensos lip liners que são sempre mega baratos! 


10- Gosto de ter as pernas hidratadas, mas não tenho paciência para pôr creme corporal, por isso o que faço é ter sempre na casa de banho um óleo hidratante e quando acabo de tomar banho borrifo logo as pernas todas.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei estes truques e gostava de me ter lembrado deles mais cedo, esse de tornar a base mais clara vai ser-me bastante útil neste momento. Bom post!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e os hacks ahahah alguns deles já fazia como o das sombras e em vez de gastar dinheiro em batons compro os lápis, mas outros vão me dar muito jeito. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Óptimos truques :)
    Segui o bog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Excelentes truques, adoro este tipo de post! :)
    Segui o blog, beijinhos

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ResponderEliminar
  5. Bons truques! O da pasta de dentes já conhecia haha
    r: Se já leste reviews bastante díspares acerca do produto, o melhor é comprovar por ti mesma! Custa cerca de 1,60€ por isso se não resultar, olha, não foi assim tão caro haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images