Empties || Makeup

Já fiz uma publicação sobre produtos terminados, mas eram mais para o corpo no geral e hoje é somente sobre maquilhagem.

Tenho imensa pena que já tenha acabado, mas, também, é uma amostra. O Stay Don'T Stray é um corretor e primer de olhos e é ótimo (menos o seu preço). Para primer é espectacular, as sombras duravam imenso tempo. Como corretor escondia as minhas olheiras na perfeição, mas quando tirava fotos parecia que tinha uma mancha branca debaixo de cada olho. Mas, vejamos, não tiro fotos todos os dias e é um corretor impecável.


They're Real Mascara da Benefit, já me ouviram falar deste produto, pois também tenho rímel no tamanho normal e sabem como adoro. Mas só há uma coisa que me incomoda que é o facto de só sair bem com o desmaquilhante da mesma linha de produtos e já experimentei e não gosto da textura do desmaquilhante. Por isso, mesmo sendo uma boa mascara de pestanas, não justifica ter de comprar um removedor de maquilhagem especifico que custa tanto quando o rímel.


Este corretor da Fit Me é dos melhores que já experimentei, o problema é que em Portugal só existe à venda no nº20 e essa tonalidade só dá para mim (sendo muito branca) quando estou morena. Porque senão parece que não espalhei bem as duas manchas amarelas que tenho na zona das olheiras. Mas é um artigo 5 estrelas.


To be honest, não percebo a diferença de pó para pó, mas este é tão bom quanto os que já usei. Controla a oleosidade, matifica, dura bastante e é super barato, acho que custa uns 7€.


Como podem ver as letras que possivelmente existiam na embalagem já desapareceram por completo, mas este batom é da Kiko e deve ter custado 5/6€, não tenho muita certeza porque já foi há algum tempo. É ótimo para quando carregam nos olhos e querem dar apenas um brilho aos lábios.



Outra embalagem quase sem rotulo! Quando gosto dos artigos levo-os comigo para todo o lado, então sendo amostras (é o caso deste rímel) ou miniaturas. Não sei o preço (mas sendo da marca que é não deve ser barato), nem nome especifico, mas se forem ao expositor numa Sephora vão saber logo qual é, devido à faixa preta a dizer Dior. Já tenho este rímel há uns 2 anos e acho que nunca usei um tão bom! Separa as pestanas, alonga-as e da volume.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Alo! Adorei o seu blog. A Benefit é uma das minhas marcas favs de maquiagem. Muitos beijos e continua assim ;)

    ResponderEliminar
  2. Omds!! Adoro os produtos da Benefit e escusado será dizer que são ótimos, depois deste post apetece-me comprar tudo. Beijinhoos <3

    ResponderEliminar
  3. Quanto custa o concealer da benefit?? gostava de o comprar já que dizes que é tão bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bocadinho caro, custa cerca de 26€, penso eu.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Flickr Images