My Makeup Brushes || Douglas

Hoje trago-vos mais um episódio da serie "My Makeup Brushes'' e vou falar sobre os da Douglas.

Como sabem no Natal recebi o Brush Starter Kit que possui um pincel para aplicar a base, outro para o pó, um para as sombras e um pincel anguloso. De um modo geral são bons, mas estive a pesquisar e descobri que o conjunto custa cerca de 30€ e, definitivamente, não vale a pena, porque um dos pincéis eu, praticamente, não uso.


Começando pelo pincel maior, que serve para aplicar pós, e é, sem dúvida, o meu preferido! Uso para aplica pó compacto, bronzer, para limpar o pó depois de fazer baking e o blush (quando uso). As cerdas são macias e não tenho qualquer tipo de falha a apontar.


O segundo pincel é o de esfumar (as sombras de olhos) e, também, gosto bastante deste, se bem que não é muito macio e sinto algum desconforto quando o utilizo. Como já referi, utilizo-o para as sombras de olhos e para espalhar o contorno do nariz. 


E o outro pincel,também usado para a zona dos olhos, é o anguloso, que é, também, um dos meus preferidos para aplicar sombras rente às pestanas ou à linha de água inferior, ou para aplicar eyeliner. É dos melhores para aplicar eyeliner!


E por último vou falar sobre um pincel que quase nunca usei, muito menos para aplicar base. Para mim o melhor instrumento para aplicar base é, sem dúvida, a Beauty Blender (ou uma imitação da Primark) e, também, tenho um pincel igual a este, mas da Sephora que gosto mais e que é mais denso e penso que faz um trabalho melhor.


E por hoje foi isto! Espero que tenham gostado, dou sempre a minha opinião sincera sobre os produtos e gosto de vos indicar produtos que não gosto ou que não resultaram comigo e o porquê de isso ter acontecido, porque eu própria gosto de ver esse tipo de post/vídeo para saber o que devo comprar e pelo que devo optar.

P.s.: Após ter escrito este post (porque como sabem já escrevi há um tempo) comecei a notar A QUEDA DE ALGUMAS CERDAS, especialmente, no pincel grande.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Estava mesmo à procura de alguns pincéis novos e gostei destas ideias que deixaste aqui. Beijinho!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente, têm me decepcionado um pouco este pincéis!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os pincéis , mas tens razão o preço é exagerado.
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/05/my-essential-morning-products.html#more

    ResponderEliminar

Flickr Images