DIY || Quick And Easy

Heyyy! Espero que esteja tudo bem com vocês e para quem vai ter exames, tal como eu, desejo-vos imensa sorte!

Ultimamente, tenho feito algumas alterações no meu quarto, porque não gostava muito como estava. A mobília do meu quarto é toda em cereja e o que eu gosto mesmo é mobília branca e tudo branco! Por isso, como não posso alterar a cor dos móveis altero a da decoração. 

Há um tempo comprei um pote no continente que adoro, I mean eu adoro potes: o meu dinheiro está dentro de um pote, os meus batons estão dentro de um pote, tudo está dentro de potes. E acho que é um item de decoração ótimo. Mas a tampa era feia, era dourada com letras pretas e até dizia as medidas da mesma. Por isso comprei uma lata de tinta (em spray) branca e foi super fácil e rápido.

Até a caixa que usei como fundo fui eu que pintei de branco e é outro item de decoração muito giro.




E como vêem é super rápido, barato e faz toda a diferença! 
Beijinhos 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Realmente fez toda a diferença e ficou bem mais fofinho! Optima ideia!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Às vezes os pequenos pormenores fazem uma grande diferença ! Não sabia que havia assim potes tão giros no continente, tenho que lá ir !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já vi esses produtos à venda várias vezes e achei-os ótimos para DIY's. Com uma peça tão simples, pode-se dar imensas funções diferentes.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bela ideia! Ficou mesmo giro, já fiz coisas parecidas e é muito bom reutilizar frascos vazios!!
    Beijinhos <3
    https://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou louca por potes/frascos, guardo todos ahah
      Beijinhos

      Eliminar

Flickr Images