My Makeup Brushes || Beter Elite

Decidi criar uma serie no blogue chamada "My Makeup Brushes", porque ainda tenho alguns e tudo num post seria muita informação e tornar-se-ia maçador. Por isso, decidi falar sobre uma marca especifica de cada vez. Hoje trago-vos dois pincéis acompanhados de uma esponja facial, porque como é da mesma marca do resto dos artigos decidi introduzi-la também.


O primeiro pincel é o precision blush brush nº31 e como vocês sabem eu detesto blsuh, praticamente não uso, só em maquilhagens mais "arrojadas", por isso uso este pincel mais para fazer o contorno da face e é bom, não posso dizer que não, mas não vale os 13€ que custa. Porque a Primark agora está com uma linha de pincéis realmente boa e que um custam no máximo 5€ e é por esta razão que na maior parte das vezes digo que não vale o dinheiro que pagamos. Uma coisa que gosto muito nestes artigos da BE é o packaging e as cores das cerdas que são bastante macias, os pincéis são bonitos e parecem high end makeup brushes.




O segundo pincel é o medium concealer brush nº52 e há imenso tempo que queria um pincel para o corretor de olheiras e depois percebi que não preciso, porque agora só uso a esponja para blendar toda a makeup. Mas, por exemplo, corretores em stick ou lápis, espalho com este pincel, que é bastante bom. E, verdadeiramente, uso todos os dias este pincel para espalhar o primer de olhos que uso, basicamente, não uso os utensílios para os seus verdadeiros fins.



E por último, temos esta esponja, quer dizer isto não é bem uma esponja, mas também não sei bem como lhe chamar. E mais uma vez, não utilizo este produto para o que realmente é suposto, porque pode ser utilizada para espalhar pó solto ou compacto pela face. Gosto de prender o dedo mindinho na fita de modo a quando me estou a maquilhar ou a maquilhar alguém, e estou a fazer os olhos e já preparei o rosto não estar a pousar a mão na pele já maquilhada.



E por hoje é tudo, espero muito que tenham gostado! E não se esqueçam de estar atentos às redes sociais do blogue, como o Facebook. Beijinhos!

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images