Benefit Box #2

A Benefit tem umas caixas super queridas que trazem quatros produtos full size e que se torna muito mais barato do que comprar os produtos individualmente. Esta é a segunda caixa que vos mostro e acho que só existem estas duas neste género de caixa, pois a Benefit tem imensos makeup kits.

Enquanto que a outra box que mostrei continha produtos mais a nível de maquilhagem e esta é mais a nível de skin care. Mais uma vez o packaging super bonito e cheio de cor, tanto as caixas como as embalagens dos produtos. Até a loja da Benefit da Baixa-Chiado parece saída de uma casa de bonecas. Actually, o Porefessional e o Instante Comeback Facial Serum não vêm no tamanho real, mas sim miniaturas. 


 O primeiro produto é o Triple Performing que é um creme facial hidratante, com SPF 15 e oil-free, e cá em casa fez sucesso! Pode ser usado tanto como um creme de dia como de noite e eu costumo aplicar antes da maquilhagem, mesmo antes do primer. Como sabem, não sou maquilhadora profissional, tenho apenas 17 anos, e não sei se é correto aplicar creme antes do primer, mas, pessoalmente, eu prefiro. Este creme só tem um defeito: um pump é pouco e dois é muito!!!!


De seguida, temos o It's Potent! que é um creme de olhos hidratante que ajuda a disfarçar as olheiras, mas se tiverem umas olheiras escuras como as minhas sem corretor não vão a lado nenhum! E é perfeito para uso diário e dura imenso, isto é, é um artigo que não se gasta depressa, porque, também, a quantidade que é usada não é muita. E costumo usar em conjunto com o creme facial anterior.



Um produto que ainda não usei foi o Instante Comeback Facial Serum, porque não sei bem para que serve um serum, mas no site da Benefit diz que pode ser usar de manhã ou à noite e, basicamente, é um creme facial hidratante mas mais potente.


E por último, o tão falado POREfessional que realmente merece todo o mérito que lhe é atribuído, pois cumpre todos os "objetivos" que são supostos atingir quando é utilizado. Noto uma grande diferença no controlo da oleosidade da pele e a duração da maquilhagem que aplico por cima. Quando use pela primeira vez fiquei super espantada, porque nunca tinha experimentado um creme com a mesma textura deste. É super esquisito, pois é mega mega mega suave e parece velvet, não consigo mesmo explciar!


E por hoje é isto!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse creme POREfessional da benefit pareceu-me interessante, talvez experimente! Beijinhos :)

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro Benefit, as embalagens são um amor a parte, eu não sabia dessa box e adorei os produtos ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem imensas caixinhas assim e esta já é a minha terceira! Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Já ouvi falar da Benefit, amei as embalagens... fisgam a atenção de qualquer um!

    Beijos,
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Flickr Images