Oh So Special Eyeshadow Palette by Sleek

Já estou para falar desta palette há imenso tempo, mas nunca sei como começar, espero que este problema não seja só meu e que mais pessoas sofram disto. Esta foi das primeiras palettes que tive e aconselho a toda a gente que está agora a iniciar-se na maquilhagem. Conseguimos fazer looks tanto para o dia-a-dia como para uma saída em que queremos fazer um olho mais arrojado. Encontra-se à venda na Sephora e tem um custo de 13€, o que acho ótimo porque é boa e trás 12 sombras.

A nível de packaging é bastante simples e gosto bastante. É super prática para levar para qualquer lado, é do tamanho do meu telemóvel e resistente, se cair ao chão o máximo que pode acontecer acho que é o espelho partir (e sete anos de azar, ora bolas).





Na minha opinião, é uma palette bastante completa e tem as cores que acho serem "fundamentais" que é a base color (Bow), a transition shade (The Mail) e um preto matte (Noir). Tem um leque de cores diversificado com cores mattes e outras shimery e têm todas uma boa pigmentação à excepção da Pamper e da Ribbon, mas são cores que praticamente não uso.
Para o meu dia-a-dia (a escola) as shadows que mais uso são as ''fundamentais'' e a Boxed. Para looks mais elaborados gosto de adicionar um pouco de brilho e cor. A única coisa que poderá faltar neste artigo é uma sombra para iluminar o canto interno do olho.

Acho que esta palette é uma mistura de todas as Nakeds da Urban Decay, to be honest, as primeiras quatro sombras são mais pink and sweet (Naked 3), as segundas quatro são mais douradas e acastanhadas (Naked 1 e 2) e as ultimas quatro são mais escuras, azuis e metálicas (Naked Smoky).

Adoro o espelho por ter o tamanho ideal, quando me estou a arranjar e não tenho outro, uso sempre o desta palette. Vem com um ''pincel'' daqueles que têm esponja em ambas as extremidades e que é o único aspeto menos bom deste produto. As cores são um pouco mais fortes na realidade do que nesta fotografia.








Espero que tenham gostado e muitos beijinhos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Os tons são lindos, apaixonei-me pela Pamper! Ainda não tenho nenhuma palette da Sleek mas com cada review que vejo fico mais curiosa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Acredito que seja boa, é o costume com os produtos da Sleek. Não uso sombras de olhos, mas tenho blushes da marca e adoro!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso blushes é uma coisa que não aprecio muito, então o clássico cor de rosa para mim nem pensar ahahah
      Beijinhos

      Eliminar

Flickr Images