Maybelline NY || Shop

No outro dia fui até ao Cascais Shopping, porque em outubro abriu lá um quiosque da Maibelline NY e pensei "finalmente vou conseguir comprar os artigos que quero,  porque vai existir muita variedade",  nem valeu a pena ir lá,  mas o quiosque fechou no dia 28 e vai reabrir no Fórum Almada. O quiosque tem produtos exclusivos,  como por exemplo a palette deles, uma ou duas máscaras de pestanas, um dos produtos que eu comprei, entre outros. 

Fui lá porque adoro o corretor de olheiras da linha Fit Me,  só que nos supermercados só existe na cor numero 20 (muito escuro para mim)  e queria o número 15, mas não havia. Acabei por comprar o outro corretor, o Instant Anti-Age que também só tinham na cor Light e até estou a gostar,  mas só acompanhado por uma base, E esta era a razão pela qual gostava tanto do outro,  porque não precisava de usar base e ficava bem. E teve um custo de 7/8€.



Mais um produto exclusivo do quiosque é  o Master Sculpt Contouring Palette que,  por acaso,  não achei muito bom, não estou a gostar mesmo nada, usar ou não é igual. Comprei na cor 02 médium dark, porque o 01 não me parecia suficientemente escuro (a parte de contorno), mas a pigmentação é péssima na mesma. O iluminador até é bom, mas não gosto, porque parece que estive a por brilhantes na cara ou que não espalhei bem o produto. Este artigo custou, penso eu, cerca de 10/12€ e não vale a pena. E ainda vem acompanhado por um pincel muito parecido com o da Chanel e até é bom.





Depois a minha mãe comprou para ela um Anti-Shine Foundation Stick no número 315 Soft Honey Miel. A minha mãe é muito mais morena que eu, como sabem sou mega pálida, e por isso este stick não serve para mim como base, por isso uso como stick de contorno e gosto imenso. 



Beijinhos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. É a primeira vez que leio isso em relação ao corrector. Como é um dos favoritos da blogosfera não estava à espera que fosse necessário usar base com o produto.
    O stick parece ser excelente para contorno, até o tamanho parece o ideal.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o stick e a duração é ótima. O corretor realmente, na minha opinião só com base, hei de fazer uma review com fotos para verem melhor. :D

      Eliminar
  2. Eu sempre vi esse corretivo e sempre quis testar mas por algum motivo nunca comprei kkk adorei os produtinhos que escolheu e eu sei o quanto é péssimo criar expectativa em uma loja e ela não ter os produtos que queremos kk Seu blog é muito lindo parabéns, super completo, trabalho lindo, estou seguindo seu cantinho se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar

Flickr Images