Favourites Of The Moment

Hoje venho partilhar produtos que tenho andado a adorar. 
Desde que recebi este batom não uso mais nenhum, já queria um desta cor há imenso tempo. É cremoso, cheira super bem e, uma coisa que me espantou, foi a durabilidade, não tenho de estar a retocar. 


Ultimamente, não tenho falado de unhas nem vernizes, porque nunca tenho muito tempo para me dedicar a isso. Por isso, gosto imenso deste verniz, devido à cor (quando pinto se ficar mal ou assim não se nota) e de pintar tão bem. A Kiko tem esta linha Power Pro que cada verniz custa cerca de 4€ e vale completamente a pena!


Como sabem recebi a Naturally Yours, tenho andado a adorar e vou fazer uma review em breve com swatch de todas as sombras, como costumo fazer.


Este notebock tem me dado uma ajuda enorme! Consigo organizar tudo a tempo e horas e é bastante fofinho.


Esta série é qualquer coisa, não consigo deixar de ver, aconselho 100% e para pessoas que gostam da área advocacia, vejam!


Mega viciada nesta música! Super animada, mexida e dá vontade de dançar e cantar em qualquer lado.
Como tenho olheiras muito escuras e profundas faço de tudo para conseguir escondê-las e este pincel ajuda a fixar tudo. Também farei um post da série My Makeup Brushes e estará lá tudo mais detalhado.



Digam-me quais têm sido os vossos favoritos e espero que tenham gostado, beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoroooo a cor do verniz, tenho uma super semelhante da linha normal e é o meu verniz favorito. As palettes da Zoeva são excelentes, compensam imenso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Flickr Images