Review || Nude'Tude by The Balm

Já ouvi falar tanto desta palette e finalmente posso ser eu a falar da mesma! Antes era difícil ter acesso a produtos da marca The Balm, mas neste momento é bastante fácil, pois são vendidos na loja Kitchen-Makeup em Lisboa. Por acaso, como já sabem, a minha foi comprada no aeroporto da Alemanha. E digo-vos, adoro esta palette! 

Começando pelo packaging: acho que super giro, super mimoso, então a parte de dentro com as senhoras, adoro tudo. É feita de cartão, mas é resistente e fecha e abre através de um íman.  





Também trás um mini pincel, que não é dos meus preferidos, quase nunca uso. Gosto de usar o lado anguloso para aplicar sombra junto às pestanas e o outro lado para aplicar as sombras shimery.

A nível de sombras, quando a recebi não fiquei muito impressionada com as cores e continuo a achar que lhe falta uma base color (aquele género de cor de pele), mas quando comecei a utilizar mais a palette comecei a gostar cada vez mais e mais e mais e estou sempre a usa-la. Todas as shadows são bastante pigmentadas, por vezes quando me distraio ponho demasiada sombra e parece que levei o murro no olho e fico só mais meia hora a esfumar tudo muito bem!! Por isso conseguem perceber a boa qualidade deste produto. Apenas quatro sombras são mattes e as outras oito são bastante shimery e muitas das vezes fico com imenso fall out na zona das olheiras, mas nada que não se limpe. 
A minha cor preferida é o Sexy para fazer um esfumado matte, talvez mais para um jantar ou uma saída. E para o look mais casual e diário gosto de usar o Sultry como cor de transição e depois o Stand-offish em toda a pálpebra móvel. Para fazer um eyeliner mais soft gosto de passar com o Serious rente às pestanas. E para iluminar o canto interno utilizo o Sassy.





Quando estava a tirar a ultima foto o sol decidiu aparecer e é por isso que está um pouco diferente das outras. Espero muito que tenham gostado, beijinhos.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro, adoro, adoro!
    Parecem ter uma pigmentação tãoooo boa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!! É espetacular, tens de experimentar Mags. Beijinhos

      Eliminar
  2. Também adorei a cor Sexy! A palette realmente tem cores lindas mas concordo, falta aquela cor que suporta o resto das cores.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Que cores tão bonitas! Sem dúvida que os meus favoritos são os da primeira imagem, adoro usar tons mais brilhantes e claros.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso os meus tons preferido para fazer makeup a nível de olhos é dourados e bronzes. :D

      Eliminar
  4. Preciso de uma paleta igual a essa! rsrsrs A paleta tem cores lindas ♥
    Magda Lira

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Ainda não me aventuro muito com cores escuras ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Flickr Images