Seventeen Already || Gifs

Como sabem há uma semana atrás fiz anos, mais precisamente 17! E hoje venho partilhar com vocês o que recebi. Comecei por receber um telemóvel, porque como sabem fiquei sem o iPhone na VFNO e desde então já tive vários telemóveis, mas como já eram velhinhos não duraram muito. Como podem ser pela foto a máquina decidiu focar na imagem reflectida no ecrã e não no telemóvel.
Recebi duas peças da Zara um macacão preto com saia-calção e uma blusa branca muito fofinha. E, também, me foram oferecidos uns brincos da Parfois muito giros, mas a bolinha preta que tinham na ponta caiu no próprio dia e ainda não fui à loja.
Uma das minhas prendas foi um baton da L'oreal Paris castanho claro, puderam ver melhor pelas fotografias. E, por fim, mas não menos importante, as minhas queridas amigas ofereceram-me uma eyeshadow platte da Zoeva - Naturally Yours e um setting brush da Real Techniques.
Gostei imenso de todas as minhas prendas e, como é óbvio, irei fazer um post a falar sobre a palette.











Espero que tenham gostado e não se esqueçam de passar nas redes sociais do blogue! Beijinhos
P.s: se repararam neste post as fotografias não estão com uma focagem muito boa e isso deve-se ao facto de a minha máquina estar estragada e, ultimamente, está cada vez pior por isso tenho mesmo de ir po-la a arranjar!! 


You Might Also Like

9 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Que boas prendas , parabéns :p

    Não conhecia o teu cantinho , mas já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já estou a seguir o teu :) ainda bem que gostas!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Excelentes prendinhas :)
    Já estou a seguir, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer e o teu blog :)
    Meu Deus adoro esse macacão quer recebeste é lindo.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  5. Olá, Mafalda. Parabéns pelos 17 e os presentes que recebeu. Sou brasileiro, mas com jeitinho dá pra entender algumas palavras diferentes. As fotos ficaram ótimas, acho mesmo que já está dando uma sugestão de novas prendas rsrs (uma nova máquina) rsrs bjao

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, já preciso de uma máquina nova ahahah

      Beijinhos

      Eliminar

Flickr Images