Prendas Um Pouco Atrasadas

Sabem aquelas tias que temos, mas são por afinidade e acabam por se tornar família? E não costumam ver muitas vezes? Eu vi a minha tia no outro dia e recebi as minhas prendas de Natal. 

Recebi uma palette "Miss Glamour" by Valentina, que quando abri só pensei na maquilhagem que costumava ter quando era pequena toda colorida, mas no outro dia usei algumas sombras e adorooooooooo e sendo da Well's penso que deve ter sido bastante em conta. Fiz swatch de algumas delas para verem como são bastante pigmentadas. Vinha com dois pincéis que nunca vou usar.






E ainda recebemos (eu e a minha irmã) um conjunto de quatro produtos corporais: um scrub, um shower gel, um creme e um sabonete. 






E é isto por hoje, espero que tenham gostado e não se esqueçam de estar atentos às redes sociais do blog. Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images