February Empties

Adoro ler/ver este tipo de publicações/videos, porque quando vou comprar um produto e nunca usei, gosto de saber se vou comprar uma boa coisa, que vala a pena e que vou usar sem dúvida ou não. Isto vai estar dividido em dois pots (um de makeup e outro de produtos do dia a dia, digamos assim).

Estou completamente arrependida de ter adquirido este condicionador "suave e sedoso" para todos os tipos de cabelo, porque o meu cabelo não é muito volumoso nem tenho muito e, simplesmente, ainda ficou pior! Costumo usar este tipo de produto só para aplicar nas pontas para ser mais fácil de pentear depois do banho e, normalmente, resulta. Após ter secado o cabelo fiquei, sem qualquer volume no cabelo, super mole, parecia que tinha aplicado no cabelo todo, mas o cabelo ficou suave não haja dúvida.


Juro que vou dizer bem de alguns produtos ahahah!! Mas esta água micelar desmaquilhante da La Roche-Posay, também não foi de todo um dos meu favoritos. Parece que estou a limpar a cara com água (eu sei que é uma água micelar, mas não gostei mesmo nada) e fazia com que os meus olhos ficassem vermelhos. Não resultou comigo e com a minha irmã, mas com vocês pode ser diferente! 


Quando fui buscar a embalagem a minha mãe já a tinha deitado fora, por isso é que é a foto do site. Simplesmente não gosto! Acho um pouco "agressivo", porque as pedrinhas são duras e grande, parece sal grosso de cozinha e a minha pele ficou um pouco "irritada". Mas a minha mãe gostou, por isso depende da pele de cada um, e sim deixa a pele suave e parece com óleo.


Adoro este tónico! Não vivo sem este tipo de artigo, após retirar a minha maquilhagem ao fim do dia, passo um disco desmaquilhante e sinto a pele muito mais limpa e é ótimo para pele com borbulhas. Vale o dinheiro, quando comprei foi 8,50€.


Este creme é a melhor coisa de sempre! Primeiro: tem um tamanho ótimo para viajar (a embalagem é do tamanho da minha mão); segundo: tem mais que uma função! Pode ser usado como creme corporal, como mascara facial ou para as pontas do cabelo. Como máscara aplica-se uma boa camada na face, deixa-se durante 5 minutos e depois é só lavar com água. Após o shampoo, nas pontas do cabelo deixa-se outra vez 5 minutos e enxagua-se. E tem um cheiro agradável.

Como já sabem, eu sou aquela pessoa que leva desinfectante de mãos para todo o lado, literalmente. A Yves Rocher é uma marca que se compra através de um catálogo, senão me engano, e tem produtos bons. Este item cheira super bem, depois de o aplicar as minhas mãos ficam um pouco tacky, mas passado um pouco ficam suaves e desinfectadas! 



Outro! Um pouco louca! Eu sei! Este é ótimo, pessoalmente, adoro o cheiro a toranja (mas tenho amigas que não e que detestam quando o uso ao pé delas). Deixam as mãos suaves e não ficam tacky.


Nunca partilhei com vocês um artigo destes, mas já há 1/2 que eu não uso outro desodorizante, adoro o cheiro, dura o dia todo, cheiro sempre bem basicamente ahahah.


Foi a primeira vez que fiz este tipo de publicação e espero que tenham gostado.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images