L'oréal Paris || Smoky Look

Um dos artigos que recebi da Alemanha foi este conjunto da L'oréal com um rímel, um lappis e um Super Liner. Este é o pack Travel Exclusive. O rímel penso que já o vi à venda em Portugal numa Sephora (porque agora a Sephora vende L'oréal o que acho otimo), os outros dois produtos não sei.



Desde que recebi este rímel, o Volume Million Lashes, que não uso outro, até o da Benefit uso menos vezes! Porque este faz quase o mesmo efeito e não exige tanto tempo e esforço para remover ao fim do dia, tem sido o meu go to completamente. Tem uma escova gorda e grande, tal como eu gosto. É um pouco líquido e húmido e tenho de esperar um bocado para secar bem e não tocar com as pestanas na zona inferior das sobrancelhas.


Para ser sincera, ainda não usei este Super Liner Smokissime nem penso usa-lo, porque não sei como usar. Tem uma boa pigmentação isso não há duvida, mas, na minha opinião, este tipo de produto não é uma coisa que me chame.



O ultimo item é o Color Riche Lekhôl, este lápis é mega bom. Pigmentação otima, super forte, não é daqueles que temos de passar imensas vezes, e dura imenso tempo! É dos melhores lápis pretos que já experimentei.


O primeiro risco é do lápis e o segundo do Super Liner. Quando fui retirar isto do braço, existiu alguma dificuldade em fazê-lo, os produtos não estavam a sair bem.

Esta foi a minha sincera opinião sobre os produtos, espero que tenham gostado e não se esqueçam de estar atentos às redes sociais do blog. Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images