My experience || Mr Wonderful Shop

Mr Wonderful é uma loja online que tem de tudo, canecas, agendas, carteiras, blocos, etc e tudo super fofinho! E no Natal passado, a minha irmã descobriu esta loja e mandamos vir três canecas (uma para cada avó e uma que ela me ofereceu) e um conjunto com uma caneca, um bloco e um diploma para o meu pai. E por um lado foi bom e por outro não. Não me recordo quanto tempo demorou a encomenda, mas foi rápido. A loja não é propriamente barata, mas era Natal e a dividir por duas é mais fácil. E no fim vinha com um cartão a agradecer e com um doce com uma carinha feliz.

Como podem ver pelas fotografias que vos mostro (que são do site) a caneca das avós encontra-se numa caixa muito querida, mas, verdadeiramente, quando chegou estava numa caixa de cartão sem piada nenhuma. E todas as canecas tinham um pacote de açúcar muito querido dentro delas.




As coisas vinham todas muito bem aconchegadas dentro da caixa, mas a prenda do pai chegou com alguns danos. Porque quando estavam a pôr as coisas dentro da caixa puseram as canecas que são uma coisa pesada por cima da maleta que era feita de cartão não muito forte e veio com alguns sítios rasgados. Mas de resto, os produtos são muito giros e não foi por isto ter acontecido que não vou voltar a encomendar artigos desta loja.






Beijinhos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. A Mr. Wonderful tem coisas lindíssimas! Quero imensos comprar uma capa de telemóvel da marca.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Eles têm coisas tão fofas.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá InÊs, respondendo à tua pergunta... Se apenas tens 17 anos , não precisas nem é aconselhável usares o lado de anti-envelhecimento.
    A Luna tem dois lados, o da frente que é a parte de usas para limpar a pele e depois tens a parte de trás em que só usas se quiseres . Por isso nada impede a sua utilização. Basta apenas não usar a parte de trás.

    bj

    ResponderEliminar

Flickr Images