Yves Rocher

Cá estou eu, de volta, como disse! 
Não sei se conhecem a marca Yves Rocher, acho que não existe à venda em lojas, vende-se por catalogo como a Oriflame.
A minha mãe é que costuma encomendar, porque compra a uma amiga de trabalho, por acaso até acho os produtos bons (tenho um esfoliante/mascara e um gel de banho), mas desta vez não gostei assim tanto.
A minha mãe encomendou um corretor (o qual uso na zona das olheiras), porque eu andava a precisar imenso! Se calhar a cor também pode não ter sido muito bem escolhida (não fui eu), tem um tom meio rosado. Mas o corretor não tem cobertura nenhuma, ou seja, ao aplicar não existe grande diferença.



Se já usaram digam-me o que acharam, ou se conhecerem a marca!
Beijinhos!

(Não sei se repararam mas ando a tentar que as fotografias fiquem mais bonitas e tirar em dias de sol, o que é um pouco difícil com este tempo)

You Might Also Like

4 comentários

  1. E o meu corrector acabou... Experimentei essa marca já em vários produtos, mas nunca como corrector... Já experimentas te os correctores da springfield? hoje usei um, e são otimos!
    Novo post:
    http://mags-26.blogspot.pt/2015/01/o-que-tenho-na-minha-mala.html

    ResponderEliminar
  2. I have some difficulties with concealers like that…

    ResponderEliminar

Flickr Images