Maybelline New York | Shopping

Boa noiteee!!
Desculpem ontem não ter publicado nada, como disse que ia fazer, mas apercebi-me que à sexta-feira é impossível publicar, porque começo as aulas às 8 da manhã e saiu às 18h30 e chego ao fim do dia super cansada e torna-se mesmo irrealizável.

Ultimamente ando obcecada com a marca Maybelline! Mas infelizmente em Portugal não existe todos os produtos das marcas ou as tonalidades de um produto, é sempre um pouco dificil de obter os artigos.
A primeira coisa que comprei foi um baton, os famosos Baby Lips, tenho vários, mas os que mais gosto são os sem cor, porque posso pôr e não tenho de me importar se está mal ou não e deixa os lábios brilhantes e hidratados.


E por ultimo, comprei um corretor da linha Fit Me, e estou super contente, porque tenho imensas olheiras e este é o primeiro corretor que as esconde super bem.
Embora no outro tenha entrado no elevador (que tem bastantes luzes) e vi alguns brilhantes nessa zona e não gostei muito mas acho que no dia a dia mal se nota.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostava de experimentar esse corrector para ver se dava para peles oleosas :b
    Beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. que legal isso, adorei conhecer esse corrector *.*

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderEliminar

Flickr Images