Recebidos || Yves Rocher

Olá! Espero que estejam bem! 
A minha avó tem uma amiga que já me conhece desde que nasci e ela dá-me sempre uma prendinha de Natal (sim, eu sei já passou um mês, contudo recebi à pouco tempo).

O primeiro produto é um gel de banho de amora da  Yves Rocher, para ser sincera ainda não utilizei muito, mas, mesmo assim, cheira muito bem, deixa a pele suave e deixa um cheirinho super agradável. 


O segundo item é um creme de corpo de Azeite de Provença também da Yves Rocher. Não tem um cheiro muito agradável, mas tem um textura leve e a pele fica macia.


Espero que tenham gostado, já tinha falado de um produto desta marca que mandei vir, se quiserem ver  é só clicar.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro esse gel de banho de Amora, cheira tão bem :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto bastante dos geis de banho da Yves Rocher, têm sempre cheiros ótimos e duram imenso na pele.
    Gostei do blog, dá um saltinho no meu e diz-me o que achas :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images