Body Shop || Sale

Olá! Hoje é dia 20, ou seja, faltam 5 dias para o blog fazer 2 anos!!

Há pouco tempo abriu uma Body Shop Outlet no Strada Shopping § Fashion Outlet (antigo Odivelas Parque, Odivelas, Lisboa), ainda não tinha feito lá grandes compras mas já tinha reparado na diferença de preços, mas adorei ir lá fazer as compras que precisava.


O primeiro produto que comprei foi um BB Cream que já tinha experimentado, mas a cor não era a minha. Gosto imenso porque sou uma pessoa que não precisa muito de base, não tenho muitas borbulhas nem nada. Deixa a pele com um ar super natural e sem imperfeições ao mesmo tempo. Mas há um aspecto mau, como disse não tenho borbulhas nenhumas e desde que comecei a utilizar o ‘’creme’’ comecei a ter (!!!), contudo não tenho a certeza se é devido à sua utilização.

 

Estes dois artigos já é habitual compra-los, um é a Loção de Noite que é um creme hidratante que adoro!! O outro é um óleo Tea Tree que serve para pôr nas borbulhas que é bastante eficiente, é mais para a minha irmã, tal como disse não costumo ter borbulhas.



E a minha mãe ainda levou uma esponja de banho. A senhora no fim ainda foi uma querida porque me deu duas amostras: uma da mascara Tea Tree (que por acaso já tinha) e do esfoliante também da mesma linha, e ainda não utilizei nenhuma das amostras.

Ainda não expliquei porque é que valeu tanto a pena. O BB Cream custa 16€, a Loção de Noite 12,50€, o Tea Tree Oil 8,50€ e a esponja 3€, isto dá um total de 40€, só que naquela loja há sempre um desconto de 10% por produto, neste caso 40%. Ou seja, poupei 16€ (só paguei 24€) é como se o BB Cream tivesse sido oferta.

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images