Some news | 2 years

Olá!!
Pode se dizer que já há algum tempo que não publico nada (desde 27/12), para ser sincera não tenho tido muito tempo e também não tenho tido muitas ideias. Nesta ocasião costumo ver muitas publicações sobre o que vestir no ano novo e como organizar uma festa e coisas assim deste gênero, mas eu passei o Ano Novo com os meus país e alguns familiares e amigos e não tem muito interesse.

Os saldos também já começaram e tenho andado a fazer algumas compras que, como é obvio, vou partilhar com vocês!!

Mas a razão principal porque estou a fazer esta publicação é........
O Blog está quase a fazer 2 anos!!
Sim dois anos! Já é algum tempo!
Dia 25 de Janeiro!
Queria muito fazer um giveaway porque sei que gostam muito (eu própria gosto!!), mas ainda estou um pouco apreensiva sobre tal, porque não tenho muita experiência MAS vou mesmo tentar fazer!!
E também estou a pensar mudar um pouco o "rosto" do blog, digam-me o que acham!!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que sim, e sabes que estou cá se precisares de ajuda! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog :D As mudanças fazem sempre bem, se for para melhor mais que apoiada! :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar

Flickr Images