2 YEARS!

Dois anos! 
Dois anos!!

Como tinha dito, queria muito fazer um giveaway, contudo não vou fazer já devido ao pouco tempo que vou começar a ter (escola), vai começar os testes e montes de trabalhos para fazer e como todos/as sabemos pra tirar as notas que queremos temos de nos esforçar ao máximo! Mesmo assim, vou tentar pelo menos fazer uma ou duas publicações por semana.

Ao longo destes dois anos o blog foi evoluindo imenso! As fotografias foram ganhando mais qualidade, tento sempre escrever o mais corretamente possível, houve momentos em que estive mais presente e outros que não, mas é como tudo na vida, há altos e baixos, as visualizações do blog também têm crescido imenso, felizmente, e os comentários que recebo e até fiz uma parceria com a Margarida do blog Skinny Love e espero fazer muitas mais!
No inicio, também, tinha alguma vergonha de partilhar o meu blog com amigas, mas neste momentos todas as minhas amigas sabem e dizem-me sempre se gostaram ou não e é muito melhor receber algum feedback das pessoas mais chegadas e mais sinceras conosco. 
No inicio, (estou só a dizer no inicio!!) só fazia publicações sobre unhas e vernizes e agora quase não falo sobre unhas e vernizes, porque não tenho quase tempo nenhum para me dedicar as 100% às minhas unhas. Se for sair pinto sempre à ultima da hora!!!!! E se for só para o dia a dia pinto de uma cor super simples e está a andar ahahah.

Muitos beijinhos e tenham um bom inicio (outra vez!!) de semana, como se fosse muito bom amanhã ser segunda!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muitos parabéns, que venham muitos mais!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Flickr Images