Sephora | Sale

Boa noite, como já devem saber as aulas começaram e a hora de estudar também! Mesmo assim quero mesmo tentar fazer uma publicação dia sim, dia não, e devem sair sempre por esta hora porque é quando me dá mais jeito. 
Sei que vão ser mesmo muitas e que vou chegar a um ponto em que que já nem vou saber sobre o que escrever mais, mas por agora tenho imensas coisas para vos mostrar porque estamos em altura de saldos e já fiz algumas compras, para os pot's não se tornarem muito grandes vou fazer uma loja por cada um.

Fui à Sephora neste fim de semana e as promoções não são assim nada por aí além, mas este verniz foi um achado!Porque os outros vernizes que estavam lá não eram muito giros.
Estes vernizes da OPI costumam custar 14€ e eu comprei por metade, o que achei super barato porque estes são super bons! E adorei a cor!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá Mafalda, esse verniz deve ter sido uma boa compra, pois a cor dele é linda!
    Beijinhos :)
    Se quiseres passa no meu blog tambem :)
    ssoldepapel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de comprar vernizes nos saldos por isso mesmo! Os caros, nessa altura, saem uma pechincha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa cor, já tive, as fotos ficaram com uma qualidade tão boa :3
    Beijinhos ♥
    New post- http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Sim, finalmente ficaram mesmo bem!
      Beijinhos :D

      Eliminar

Flickr Images