Back to School | Material Completo

Olá! Eu sei que disse que ia fazer um post mais cedo mas as minhas aulas começaram esta semana e vocês devem saber como é no inicio das aulas.
Há imensa coisa que é do ano passado.
Em primeiro lugar, o meu dossier e as recargas.


Depois tenho dois estojos um como é mais pequeno há dias em que dá muito mais jeito, quando levo uma mala de ombro. O mais pequeno é da Kitty e foi comprado em Andorra e o maior é da O'Neill que foi comprado no Continente já à 3 anos mais ou menos.












Dentro do estojo tenho sempre muitas canetas coloridas e marcadores coloridos. As canetas costumam ser da Bic e da Staedtler. Umas canetas azuis normais, borracha, corretor, etc.
A régua, a tesoura e o minia agrafador são da Accessorize.














E claro não pode faltar Post-its e um bloco de notas/agenda.

De malas, não tenho uma mala fixa mas esta foi a que usei mais o ano passado e já usei este.













Peço desculpa por não dizer nada há muito tempo! Vou começar a organizar melhor os post e tentar fazer com mias frequência porque depois na altura dos testes é que não consigo fazer tudo!

Pelo menos esta semana vou fazer 2 DIY's e o que tenho dentro da minha mala da escola e ainda uma compra muito gira!

Espero que tenham gostado, beijinhos e até ao próximo post :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. O bloco de notas é mesmo giro e parece ter o tamanho perfeito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o tamanho é ótimo, nunca ocupa muito espaço na mala :D

      Eliminar
  2. Adoro a mala! Ando à procura de uma para a escola à tempos, beijinhos! c:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nem é minha, era da minha mãe ahaha
      Beijinos s2

      Eliminar

Flickr Images