Back to School | Dentro da Minha Mala

Olá!! Em primeiro lugar, peço imensas desculpas porque disse que ia fazer esta publicação já há um tempo mas a escola começou e vocês sabem como é, tudo se torna mais cansativo. Sei que já estou um pouco ''atrasada'' com a serie Back to School, porque já não há ninguém a fazer videos/publicações  sobre tal, mas eu vou acabar!
Espero que gostem...

Para começar, esta é a mala que estou a usar de momento, adoro totalmente esta mala, é super espaçosa! Cabe tudo dentro desta mala. E gosto, particularmente, do padrão! Como podem ver estava cheia neste dia.
Comecei pela bolsa transparente, tenho sempre muita coisa nessa bolsa, nunca me falta nada! Tenho duas limas uma delas da Oriflame, uma pinça da Primark, um desinfetante de mãos da Body Shop, 2 espelhos, um elástico para o cabelo, não sei bem o nome são umas folhinhas para passar na cara para a oleosidade da Body Shop, um eyeliner da Oriflame, 2 Baby Lips, neste dia tinha três rimeis mas um deles não era meu o da Miss Manga mas é muito bom! Tenho um concealer da Oriflame mais uma esponjinha da Primark e ainda um baton da Botiario cor de rosa.












Há coisinhas que andam pela minha mala meio perdidas ou nas bolsas interiores. Neste dia, tinha alguns ganchos, dinheiro, pastilhas...

Não sou muito de andar com uma carteira, tenho sempre o cartão da escola e o passe, e se tiver dinheiro, nas bolsas interiores da mala, mas quando ando é esta que uso. Ultimamente o tempo é muito incerto por isso ando com um chapéu de chuva. E tenho também sempre uma escova do cabelo!!

De resto, o que não mostrei em pormenor foi o meu estojo e o meu notebook de que já falei no material escolar completo.

Beijinhos, Mafalda :D

You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images