Mango Touch

Bom diiaaa, há um tempão que não dou sinais de vida but I still here!!
E já há um bom tempo que também não mostro compras nenhumas, nem vos mostrei o que comprei nos últimos saldos mas também já foram a algum tempo.
Mas as boas notícias são que os meus testes já acabaram mas não quer dizer que não tenha de estudar na mesma, tenho imensas coisas para partilhar com vocês e para vos contar!


No outro dia fui à Mango e encontrei um colar super bonito, adoro estes colares!! É dourado (o que eu adoro nos colares), custou 7,99€, acho eu, e é da linha de bijutaria Mango Touch. Adorei a simplicidade do colar, embora gostasse que o ''tubinho'' fosse um pouco maior.


Mas há alguns aspetos negativos após a sua utilização. 
Em primeiro lugar, o fecho está sempre a vir para a frente. 
Segundo, após alguma utilização (umas semanas) o colar começou a perder a cor, até passei com verniz transparente mas já foi tarde de mais. 
Depois,(se calhar acontece com todos os colares mas reparei muito mais neste), o colar está sempre a sair do sitio, isto é, vai ficando cada vez mais chegado ao pescoço. Se calhar, como é muito frágil e delicado e leve, o fecho torna-se mais ''pesado'' e faz com que isso aconteça.
Mas continuo a gostar muito do colar e a dar-lhe imenso uso.

Espero que tenham gostado, beijinhos!!

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images