Um pouco de mim e dos meus dias…

Olá minhas queridas, 
tenho andado um pouco ausente mas é devido à escola e por vezes tem mesmo de ser. Mas não se preocupem que tenho imensas coisinhas a serem preparadas para partilhar tudo com vocês. E como sabem vem aí o Natal e quem acompanha o meu blog há mais tempo sabe que é a minha época preferida!! Adoro tudo no Natal! A decoração, a comida e o espirito natalício!! Não tenho pintado muito as unhas devido ao pouco tempo que tenho, o meu horário este ano é muito diferente (para quem não sabe eu passei para o 10ºano) só tenho duas tardes livres e mesmo assim nessas tardes tenho fisioterapia e ballet, por isso é que está difícil.
Ao longo do tempo o meu blog tem evoluído, no início só mostrava as minhas unhas e agora já falo mais de produtos que compro ou roupa e até das minhas férias de verão.
E quando criei o blog achei que ia ser muito fácil e ia ter sucesso muito rápido, mas não é bem assim. Cada publicação que faço leva algum tempo a preparar porque tenho de tirar as fotografias, tenho às vezes de edita-las (fazer algumas montagens) e depois ainda tenho de escrever e isso é o que leva mais tempo.
Mas, mesmo assim, vale totalmente a pena, adoro o que faço no blog e espero que venha a ser recompensada pelo meu trabalho, isto é, ter mais comentários, visualizações, seguidores e uma coisa que gostava mesmo muiiiito que acontecesse era ter parcerias e as lojas entrarem em contacto comigo e mandarem me produtos… Acredito que com o tempo, talvez, aconteça, porque como se diz começasse de baixo para cima!

Nas próximas duas semanas vou ter testes, ou seja, não vou conseguir publicar mesmo nada no blog, porque já sabem como é: se não tirarem boas notas a vossa mãe não vos deixa fazer o que vocês querem ahahah.
Já agora, dia 8 de Dezembro vou ao concerto do Anselmo Ralph! Estou super mas mesmo supeeer entusiasmada! Gostam de Anselmo Ralph? Vão ao concerto em Lisboa? Digam-me se forem!
Queria imenso fazer aquela serie de contar os dias que faltam para o Natal, ainda não tenho a certeza se vou fazer, porque se costuma começar a fazer essa serie no inico de Dezembro mas Dezembro começa a uma segunda-feira e tenho teste nesse dia, mais dois nessas semana e ainda a entrega de um trabalho, por isso espero que entendam!
Daqui a duas semanas vou fazer as minhas compras de decoração de Natal, quero imenso fazer, tenho imensas ideias que vou partilhar com vocês!

Beijinhos 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Tambem adoro o natal e toda aquela magia no ar aiii <3
    http://mags-26.blogspot.pt/2014/11/all-blue.html Novo post no blog!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o natal :)

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Q'iiiiiinvejaaaaaaa!! Também adorava ir ao concerto do Anselmo Ralph! Adoro kizomba e as músicas dele! =)) SORTUDA! =P Diverte-te por mim!

    Quanto à época, já somos duas, adoro, adoro, ADORO. Sinto-me sempre uma criança!

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siim, estou super ansiosa e já só faltam 5 dias!!
      Também me sinto uma criança ahaha :D

      Beijinhos

      Eliminar

Flickr Images