Back to School | Compras

Estou super contente por finalmente começar com a parte da escola, este ano não comprei muita coisa porque tinha do ano anterior. Mais tarde hei de fazer uma publicação com todo o meu material.

Este ano decidi que ia usar dossier, mas não queria um qualquer, queria um que tivesse uma "mica" na capa e que o dossier não fosse "mole". Não sei explicar muito bem o que eu queria mas com a foto vão perceber. Foi comprado na Staples.
E é o formato extra largo para utilização de separadores porque se repararem nos dossier normais os separadores costumam ficar um pouco de fora.





Comprei também folhas pautadas e quadriculadas da Note It.


E um pack de borrachas da Staedtler (que partilhei com a minha irmã) e uma caneta muito gira da Bic dourada por fora.

E por fim comprei fita colas coloridas!! Já queria há imenso tempo mas nunca tinha encontrado.
Primeiro só tinha encontrado na Fnac da marca Artebene cada uma 2€ e qualquer coisa mas acho que são muito transparentes mas são super giras.
E depois também encontrei na Tiger um pack de 3 a 3€.



Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir o twitter do blog e seguir o blog!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei muito da fita cola, tambem me farto de procurar e não encontro, tenho de ver se há por aqui ou na internet!
    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é super bonita! Estou à espera do teu blog, já há um tempo que não publicas nada!!
      Beijos :D

      Eliminar
  2. Gostei! Adoro fazer comprinhas escolares, ansiosa para o material completo!
    Beijão
    Sofia
    http://scriptadream.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. nomeei-te para o desafio The Very Inspiring Blogger Awards :)
    http://sorryiforgotthenameofthisthing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images