Férias no Norte #2

Estou a pensar em terminar a serie ''Férias no Norte'' para a semana! Por isso ainda têm muito para ver! Esta parte do roteiro vai ser muito simples é só mesmo para terem uma ideia :D
Espero que gostem e voltei a ativar o twitter que já tinha criado mas deixei de o usar.

Roteiro

1º dia- Foi o dia em que cheguei ao Porto, mais ou menos às 11h, estivemos no Porto até às 18h e depois fui para a casa que os meus pais alugaram.



2º dia- Fui para os lados espanhóis, fui visitar Santiago de Compostela, almocei por lá e ainda fui dar uma volta depois do almoço. De seguida, fui a Vigo só mesmo de passagem, ainda paramos lá mas nada de especial.


3º dia- Neste dia já andei por Portugal, fui a Monção, Melgaço e Valença que são terras pequenas e depois fui para o Gerês.


4º dia- Braga e Guimarães.


5º dia- Viana de Castelo e Ponte de Lima, onde fui ao Festival Internacional  de Jardins.


6º dia- Dia de ir embora, ainda visitei alguns sítios mas só vos vou contar depois!

Espero que tenham ficado curiosas sobre tudo, nesta serie ''Férias no Norte'' vou partilhar com vocês onde estive (mais em pormenor), as coisas que comprei (não foram muitas porque estava lá para visitar e não fazer compras), a minha opinião sobre a casa onde fiquei com a minha família e ainda sobre os restaurantes onde almoçamos.

♡ comentem  e sigam 





You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images