Férias no Norte #3

Eu queria acabar esta serie depressa porque queria mostrar-vos algumas coisas antes da escola começar por isso acho que vou começar a intercalar.

1º Dia 

Neste dia quando cheguei não fui logo para a casa em que fiquei com a minha família, porque passamos primeiro no Porto. Adorei ir ao Porto! As pessoas são muito simpáticas, a cidade em si é linda e tem imensos monumentos bonitos para se visitar.
Quando chegamos fomos visitar a Torre dos Clérigos, onde subimos imensas escadas!! 


A vista do topo da Torre:
De seguida passei pela Igreja de S. Francisco na qual se pagava a entrada, pela Sé do Porto e pelo Palácio da Bolsa e depois andei só a passear.


De roupa estava muito simples, a t-shirt é da Stradivarius, os calções da Zara, as alpercatas da marca Keds e a mala da Lacoste que é da minha mãe. Estava de cabelo apanhado porque estava muito vento e calor.


Depois fui almoçar num restaurante chamado Capa Negra II e tenho a dizer que é super bom! Por acaso não tirei nenhuma foto à comida. As pessoas costumam ir a esse restaurante pelas francesinhas, eu e a minha família comemos todos bifes que eram bons.
Não me quero alongar muito porque dizer muita coisa e por muitas fotos também se torna chato.
A máquina ficou sem bateria antes do almoço o que foi mau.
fiquei desiludida com o Palácio de Cristal porque não é um palácio! E também com o Castelo de Queijo. Ainda procuramos a livraria Lelo mas também tava fechada porque fomos a um domingo.

Espero que tenham gostado não se esqueçam de seguir o twitter do blog e seguir o blog!

You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images