Férias no Norte #1

Heyy Girls!!
Finalmente vou começar a partilhar com vocês as minhas férias no Norte!

My Morning Routine

Durante as férias no Norte levantava-me mais ou menos ás 8 da manhã, porque como ficamos em Arcos de Valdevez mas não foi no centro foi numa aldeia muito longe! Por isso para chegar a algum lado levávamos algum tempo.

Depois de acordar tomava banho, usava um gel de banho da BodyShop e quando lavava o cabelo usava o champo da mara Le Petit Marseillais. Na casa em que ficamos  a banheira fazia massagens! 


Quando acabava de tomar banho ia comer. Para o pequeno almoço bebia um iogurte e uma torrada ou cereais ou um fatia de broa e a seguir lavava os dentes e aplicava o meu creme da BodyShop.


Escolher roupa! Demorava imenso tempo a escolher o que ia vestir nesse dia mas lá tinha de ser.
De maquilhagem, como acordava muito cedo por vezes tinha olheiras por isso usava um corretor da Oriflame, aplicava também o rímel da Maybelline e o BabyLips.



De acessorios usei o mesmo todos dias: o meu relógio da Parfois, uma pulseira de elásticos e um elástico do cabelo, caso tivesse muito calor.


Eu sei que foi muito pequena a minha rotina mas tinha de ser mesmo assim nestes dias, despachar-me rápido.

Espero que tenham gostado!
♡ comentem  e sigam 

You Might Also Like

4 comentários

Flickr Images