A Minha Coleção De Bikinis 2014


























Estes são os meus bikinis, os novos são o das flores "havaianas" e o coral, os que comprei o ano passado são os outros dois.

Os do ano passado são ambos da blanco.
O meu preferido é o cor-de-rosa das franjinhas que infelizmente perdeu um pouco a cor mas acho que assenta super bem.

O que eu não gosto em nenhum dos bikinis da Blanco é primeiro o tamanho das partes de baixo acho que são muito grandes.
Agora vocês pensam “Se era grande comprava o tamanho abaixo” sim é verdade, mas na loja temos de comprar o conjunto, não podemos comprar só a parte de cima ou só a parte de baixo! Isso é uma das desvantagens da loja.


Dos novos eu adoro a parte de baixo do das flores “havaianas”, que é da Oysho, e por acaso os laços não são verdadeiros, isto é, não é daquele tipo de cueca que aperta com laços (que eu não gosto). Na imagem vai dar para entender melhor.


Quando tirei estas fotos ainda estava em duvida sobre a parte de cima deste conjunto que acabei por trocar por esta que adoro adoro adoro!

(esta foto foi tirada da net mas acho que vou atualizar amanhã por uma foto tirada por mim, esta não tem muita qualidade mas foi só porque queria mesmo publicar ainda hoje)


Também estou super satisfeita com o bikini da Zara, assenta-me muitíssimo bem e o padrão também é giro.


Depois tenho mais uns bikinis mais antigos que eu quase não uso, só uso mesmo para tirar as marcas porque as minhas partes de cima são todas a direito.

Espero que tenham gostado e que tenham notado na diferença de qualidade das imagens, digam-me o que acham!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amo o teu biquini rosa, quero um :c
    Beijinhos Ana <3
    Novo post dia 11-08-2014 aqui: http://thegirlsprefects.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já é do ano passado mas até acho que ainda há parecidos :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. gostei de todos os biquinis eram sem dúvida lindos! os meus biquinis que eu mais amo são da zara!
    http://www.acordossonhose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o bikini da Oysho :D
    Beijinhos*

    http://the-fashion-melody.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images