O que levo na mala da praia

Estas três semanas que não publiquei nada, são as semanas que passo com os meus pais na casa da praia. Este ano só tive lá duas semanas porque tive uma semana no norte.


Eu não levo muita coisa na mala da praia, não sou daquelas pessoas que levam montes de coisas e nem levo uma mala só pra mim ponho para dentro da mala da minha mãe.


Como podem ver, não levo quase nada!

Sinceramente, não gosto muito de usar óculos de sol, uso mais por protecção. 

Os meus óculos são da Parfois, são os meus preferidos mas tenho de ser honesta… Não são bons, nada! Os parafusos que ligam as hastes ao resto da armação estão sempre a sair! São super sensíveis.



Uso a escova para pentear o cabelo quando saio da água para não ser tão difícil de pentear quando estiver seco.
Os batons, um é protector solar e o BabyLips é só para dar uma cor aos lábios.


Por vezes levo um livro ou o telemóvel e os fones.

Os protectores solares estão sempre dentro da mala mesmo que eu não use muito. 

Espero que tenham gostado mesmo que tenham sido uma publicação muito curtinha.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Para ir para a praia não é necessário muito mais, levas o mesmo que eu. :)
    Temos novo post, não te esqueças de dar um espreitadela ;)
    http://thegirlsprefects.blogspot.pt/2014/08/sugestoes.html
    Beijinhos Ana :3

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post. Eu uso uma sesta e também levo o mesmo que tu! Também não há muito mais para levar, não é?

    Bjs,
    Beatriz

    ResponderEliminar

Flickr Images