A Little Big Present || Victoria's Secret


Olá, eu sei, eu sei, há muito tempo que não digo nada. Mas aqui estou eu!! Com uma nova publicação e cheia de ideias para as próximas. Estou a pensar fazer um haul da Kiko, mas sem escrever só as fotos, o que acham?
Agora vai começar a escola, ansiosas? Só para comprar o material escolar e estar com o meu grupo de amigos outra vez! E os saldos também terminaram recentemente e ainda há lojas com as ultimas das ultimas promoções, fizeram muitas compras? Gostavam de ver as que eu fiz?




Quantas portuguesas não gostavam de poder fazer compras numa VS? 
Felizmente, existe uma em Portugal, infelizmente, é no aeroporto e só tem acesso à mesma as pessoas que vão viajar e não todas nós que gostaríamos tanto!
Mas, por acaso, tenho um bom amigo que estudo no estrangeiro onde existem milhares de lojas destas, e ele trouce-me um presente do qual vou falar.

A prenda foi um Fragrance Mist (é como um prefume) de caribbean guava and pineapple, cheira tão bem! Super verão! E o perfume vinha envolvido no papel fino com uns corações rosa, super mimoso. O cheiro não permanece muito tempo, mas tenho um perfume da Chanel que o cheiro, também, passado um tempo já não cheira. 

Tive alguma dificuldade com as fotografias, por isso optei pela foto da própria marca. Espero que tenham gostado!


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images