Esfoliante Yves Rocher

Hoje venho falar de um produto que eu tenho andado a adorar completamente e que até já acabou que é um esfoliane corporal da Yves Rocher o "Tradition de Hamman".
Já fiz uns dois hauls desta marca e uma review de um produto também. Já tinha experimentado um esfoliante de corpo e não tinha ficado muito impressionada, mas este! Primeiro cheira super bem, cheira a chocolate e mesmo depois do banho eu fico praticamente o dia todo a cheirar a chocolate. Costumo utiliza-lo no banho e, acreditem, deixa a pele tão suave que a seguir nem ponho creme hidratante!!


Tenho andado bastante ausente e peço desculpa por isso, mas eu estive num campo de férias incrível nas duas primeiras semanas de Julho e na semana passada estive numa escola de verão que não gostei tanto. E também não tenha estado nada ativa nas redes sociais, nomeadamente o Facebook.
Se já repararam, fiz algumas alterações no blog (o fundo, as cores, as letras, ...) a nível do seu aspeto basicamente. E ando um pouco sem ideias para publicações para não ser sempre os mesmo assuntos.
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de passar na página de Facebook do blog, beijinhos!



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images