Runnig Late || Makeup

Sabem aqueles dias em que queremos dormir mais 5 minutos?
Mas acaba por ser muitoooo mais do que 5 minutos?
Aqueles dias em que temos de nos despachar o mais depressa possível e então a maquilhagem tem de ser o mais fácil e rápida?
ACONTECE IMENSAS VEZES!!


Começo por lavar a cara e quando estiver seca aplicar o meu creme diário preferido da BodyShop da linha Seaweed, já aqui muito falado.


Como não há tempo para bases, aplico o meu corretor preferido de momento, nas olheiras e alguma imperfeição que queira esconder, também da BodyShop.


Para matificar tudo muito bem e também para dar uma corsinha aplico este pó solto.



Gosto sempre de utilizar o bálsamo para lábios, devido aos meus lábios secos.


Para contornar o meu rosto uso um bronzer da Kiko.




Para finalizar aplico dois tipos de mascara nas pestanas, primeiro uma ou duas camadas do Pestanas Falsas Volum Express Mascara (Maybelline NY) e de seguida o meu novo rímel da Benefit, por vezes tenho tanta pressa que só ponho um e saio a correr.



 Outra coisa que podem fazer se tiverem mesmo muita pressa é pôr a maquilhagem numa bolsa e acabar no carro.
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de passar na página do blog no Facebook.

You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images