Mega Haul || BodyShop

Boa tarde! Hoje trago-vos as minhas compras na BodyShop já de várias idas à loja.

Este é o meu creme preferido que aplico todos os dias antes da maquilhagem e é um creme Diário Mate com Algas Marinhas.



Outra compra é este esfoliante facial da linha Tea Tree. Esta linha de produtos é especialmente para peles com borbulhas, embora eu não tenha muitas.


O meu adorado tónico da linha Seaweed, que eu até mostrei na minha rotina de noite terminou e a senhora da loja disse-me para experimentar este Tónico Purificante da linha Tea Tree e nem é mau.

Finalmente encontrei um corretor que me deixasse com muito mas muito menos olheiras(!!!!!!!). Estou a adorar completamente.



Como comprei o lápis tive de comprar o afia pois não tinha um.


Outro item é esta base. Tentei ao máximo tirar uma foto de maneira a que vocês percebessem como é.




E por fim, mas não menos importante, a minha ultima compra são estas toalhitas de limpeza, limpa as impurezas que obstruem os poros e diminuem o excesso de brilho, sem secar em demasia a pele.


Desculpem ter ficado uma publicação um pouco grande, tentei não me alongar muito, e por não ter publicado nada a semana passado mas a época de testes voltou! E não disse os preços de nada, mas se quiserem saber algum preço digam!

Espero que tenham gostado!!

You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images