Baby Lips || Dr. Rescue

Comprei este Baby Lips no início de março e já acabou!

Como já devem ter reparado eu adoro os batons da Maybelline, e assim que soube que esta nova linha de BL tinha chegado ao mercado português, adquiri logo este.


Este foi um dos poucos que senti uma hidratação ótima, porque nem todos hidratam como é suposto. Há alguns que não hidratam praticamente nada, pelo menos, uma pessoa como eu, que tem sempre os lábios super secos e até tenho alguma tendência em arrancar as peles, não resultam! 

Tem uma cor muito bonita, mesmo não sendo muito pigmentado, toda esta gama Dr. Rescue cheira a mentol que, para mim, é um cheiro muito agradável.

Acho que só se encontram disponíveis no Continente e até agora ainda não encontrei em mais nenhum supermercado. 



Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de passar na página do blog no Facebook.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tenho e adoro!
    E omds, que unhas lindas!
    Beijinho!
    http://mags-26.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images