Bom e barato

Bom e barato é uma coisa que todas adoramos!

Sou uma pessoa que, por vezes, tem muita muita preguiça para tirar a maquilhagem e por isso mesmo adoro este produto!

Esta é a segunda embalagem que compro embora esta parecer menos boa. 

Contudo,continua a tirar super bem, embora tenha sentido a toalhita um pouco aspera mas eu também sou um pouquiiiiinho “bruta”. E cheiram bem!

Concluindo, é um bom produto e em relação preço quantidade é das melhores que já vi, 1,04€ por 25 unidades (toalhitas).

Tenho andado a esforçar-me imenso para conseguir conciliar a escola e o blog, porque, neste momento, não tenho tempo para quase nada, tenho sempre aulas de manhã e à tarde ou estou na escola ou na fisioterapia. Mas estou a tentar começar uma ''rotina'' no blog que é sair um post todas as terças e quintas e depois ou sair mais qualquer coisinha à sexta ou durante o fim de semana.

  Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images