Vogue Fashion Night Out

Adorei! 
Foi na quinta passada, fui com amigas (devo ter chegado lá às 19h e mais uns minutos) direitas ao Chiado ou melhor aos Armazéns do Chiado, e aquilo estava impossível de tanta gente que havia!! 
Na Hilfiger Demin oferecem-nos uns sumos, um era de morango e outro de ananás, basicamente, e depois na Tally Weijl ganhei um chupa e um balão. A Sephora nem entrem lá dentro conseguem perceber o porquê right?! Quer dizer, basicamente todas as lojas estavam assim, é normal num dia destes, e também recebi uma pulseira que brilha no escuro ou brilhavam a dizer Armazéns do Chiado.
Benefit! My store! Adoro esta loja e os produtos! Uma vez fui lá num dia normal e ganhei um corretor de olheiras e primer (Stay Don't Stray) e é otimo. Neste dia, tirei uma foto mais as minhas amigas lá e depois a senhora foi uma querida e deu às minhas amigas uma amostra do rímel They Are Real e como eu já tenho esse ela deu-me o Roller Lash.

Já eram quase nove então fui a correr para a Leya porque às nove era o lançamento do livro da Inês Mocho!! Estive com ela e tirei fotos com ela e queria muito partilhar com vocês, mas já vão perceber o porquê. Também tive com a Kate Caviar e com a Maria Vaidosa (Mafalda Sampaio), eu andava mais as minhas amigas à procura (like crazy people) da Mafalda, e até tenho um autografo dela que é a parte de trás de um autocolante que me deram nessa noite.
Depois fui até à Micheal Kors e passei por montes de lojas e uma delas até foi o Starbucks onde nos deram a provar uma bebida. Mas estava a falar da MK, foi nessa loja que encontrei a Inês Ribeiro e a Barbara do canal Corbyssimas, nem sei o que me deu, agarrei no braço (de uma forma educada, claro) da Inês e perguntei-lhe "És a Inês Ribeiro não és?" e depois falei com elas e apareço em vários vlogs que eu vou deixar no Facebook do blog para verem!
Adorei conhecer estas youtubers pessoalmente elas são espetaculares e super simpáticas, a Inês Mocho foi uma querida, o lançamento foi espetacular e ela até disse que reconhecia a minha cara de algum lado!


Infelizmente, quando apanhei o metro para casa fui assaltada e fiquei sem telemóvel, o metro estava cheio, as pessoas estavam todas umas em cima das outras e eu tinha o Iphone na mala que levava ao ombro e não dei conta quando mexeram na mala. Perdi todas as fotos que tinha da noite, mas mesmo assim nunca me vou esquecer da noite e como foram todas super simpáticas, as youtubers.

Não se esqueçam de passar na página do blog no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images