Back To School || DIY

Esta semana vai ser só publicações no blog !!
Este Do It Yourself foi o que fiz o ano passado para o meu dossier, mas nunca cheguei a partilhar com vocês, por isso aqui está!!

O dossier que usei é da Staples, e tudo o que vão precisar é fotos ou imagens que gostem (tirei algumas do meu tumblr e outras de revistas que tinha), fita-cola e uma tesoura.
O dossier ficou um pouco estragado ao fim de um ano, mas mesmo assim ainda estava bom para outro ano.

Depois de terem as imagens recortadas é só posiciona-las numa folha branca (usei o papel que vêem na imagem, usei a parte de trás) como gostarem mais e quando acharem que está bom é só cola-las, podem usar o tipo de cola que acharem melhor, achei o método da fita-cola rápido e eficaz. 
Estando tudo isto feito é só voltarem a pôr as folhas dentro das bolsas de plástico.
O papel que usei para a lombada era da minha prenda da VS.

Não se esqueçam de passar na página do blog no Facebook.






Espero que tenham gostado do resultado final!
Se fizerem algum DIY neste gênero não se esqueçam de partilhar comigo no Facebook!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também fiz isso com os meus cadernos no 10º ano, ficaram bem giros os teus! xx

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei da ideia, pode-se personalizar com qualquer coisa que se tenha em casa, nem gastar dinheiro nenhum! :D

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar

Flickr Images