Tag 4 por 5

Olá!
Eu nunca respondi a uma tag, pelo menos no blog, mas fui ''tagueada'' pela Margarida do blog Skinny Love.
Sem mais demoras...

4 lugares a que gostava de ir

Sempre quis ir à DisneyLand (Paris), a NY, à Austrália e a Miami (ou LA).

 4 palavras que te definem

Nunca sei o que hei de dizer quando perguntam este tipo de coisas.
Quatro palavras que me definam ... Simpática, querida, teimosa (mesmo quando não tenho razão) e esquisita, na parte da comida sou um caso perdido ahahah

4 cores que mais gostas

Cor de rosa, laranja, verde água e coral.

4 pessoas que não viveria sem

A minha família (eu sei que é mais de quatro pessoas mas pronto) e as minhas amigas.

4 produtos de beleza

Base, corretor de olheiras, eyeliner e rímel (nunca saiu de casa sem por!!)

É isto! E eu vou passar aos seguintes blogs: Caralinda, Rapariga dos Saltos, Miss Chica, MyMakeUpSecret

Respondam também a esta tag nos comentários :D

Beijinhos e espero que tenham gostado!!


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images