Heart Nails #2

Boa Noite,
mais umas unhas muito bonitas e mais uma das ideias para o Dia Dos Namorados (eu seiiii, já passou, há muito tempo)!

Como sempre comecei por aplicar a minha base da Purple, de seguida passei com um verniz da essie menos na unhas onde fiz o coração. Não era suposto não ter pintado essa unha, mas eu tive de retirar tudo dessa unha e voltar a fazer e não sei porquê esqueci-me de pintar a unha!


Na unha do coração eu usei carimbos, eu não sei se já ouviram falar ou se já usaram mas se sim digam-me a vossa opinião e se os vossos resultam bem, porque os carimbos que eu utilizei não resultam bem a não ser com os vernizes que vinham com eles. Eu para fazer o coração usei o verniz Branco da Cliche que por não ser da marca dos carimbos, tal como eu disse, não resultou e ficou muito claro quase não se notava.
Os carimbos:

Resultado final:







Espero que tenham gostado! 
Beijinhos e comentem :D

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aloo Mafaldaa, eu indiquei o teu blog numa tag que fiz no meu, espero que a possas fazer, obrigado!
    http://mags-26.blogspot.pt/2014/07/tag-4-por-5.html

    ResponderEliminar
  2. Woooa ^_^
    que giro!
    não gosto muito de verniz, descasca sempre ><

    Beijinhos
    oblogdaimperatriz.blogspot.com

    ResponderEliminar

Flickr Images