Hey Girls !

Olá!
hoje vim mais falar com vocês do que mostrar produtos ou unhas ou vernizes.
Eu estou quase a ir de férias, mas antes de ir queria fazer muitas publicações e espalhar o blog para as visualizações não descerem muito. 
Não vou fazer já hoje, mas sim amanhã, porque os meus decidiram comprar uma máquina fotográfica nova! O que me vai permitir tirar fotografias com uma qualidade muito superior às que costumo tirar com a nossa máquina velha. 



As minhas ideias para publicações são: a minha coleção de bikinis para este ano, os vernizes que eu  mais gosto de usar no verão,...

Estou com algumas duvidas sobre o que vou fazer e por isso também queria saber a vossa opinião! Gostava de saber o que gostariam mais de ver no meu blog por isso comentem com as vossas ideias!!

Beijinhos, espero que estejam tão ansiosas quanto eu e que sigam e partilhem o blog! ;)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai, as férias... Acho que andamos todos em modo "férias" mesmo antes delas chegarem!
    Mas acho que, agora que anda tudo em saldos, podias mostrar-nos as tuas boas compras ou então aquelas que achas serem boas escolhas e que gostarias de ter.

    Cheguei agora, mas gostei aqui do teu cantinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, a sério! Vou tentar fazer isso tudo talvez quando voltar porque vou de férias este fim-de-semana e não sei se vou ter tempo suficiente amanhã. Mas eu vou mesmo tentar fazer o máximo possível!

      Ainda bem que gostaste !! Espero que continues a acompanhar :D

      Eliminar
    2. Aproveita as férias ao máximo e inspira-te (e carrega as baterias) para quando voltares! :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Concordo com a Inês Pereira em tudo o que disse, esse tipo de post costuma ser muito popular ;)
    Beijinho*

    http://the-fashion-melody.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim eu vou mesmo tentar fazer :D
      Beijinhos!!

      Eliminar

Flickr Images