Compras KIKO

Boaaa tarde!!!
Um dia destes fui aos Armazéns do Chiado, em Lisboa, e claro não podia ir embora sem passar na KIKO! Costumo ter uma ideia dos preços mas desta vez não me lembro mesmo, até porque a loja estava com algumas promoções. Se tiverem curiosidade posso procurar saber, é só pedir.

Desta vez, só comprei um verniz e por

acaso acho que não foi assim uma compra muito boa. Não sei o que me deu,  eu experimentei numa unha e pareceu-me bonito e a minha irmã até disse para trazer este. Depois em casa quando usámos… enfiiim!



Depois comprei um rímel que estou a gostar imenso, adoro o formato da escova!


Acho que funciona muito melhor!


A minha mãe comprou um rímel castanho, que também é muito bom mas que eu não gosto devido à cor.


Não se esqueçam de seguir o blog ;) 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images