Algumas compras

Olááá,
eu que não tenho publicado nada no blog mas é porque eu tenho testes, ainda esta semana tive um intermédio e é complicado pra mim conjugar as duas coisas. E no fim-de-semana passado eu fiz anos (dia 16) por isso também não pude fazer nada no blog.
Felizmente, estou quase de férias o que me vai facilitar a vinda ao blog.
Enfim, já sabem como é.

Estava eu a ver uns videos no youtube quando pensei que tinha de vir publicar alguma coisa, por mais simples que fosse. Estas compras são muito simples e uma das coisinhas foi oferecida.


As minhas bases acabaram todas, por isso precisava muito de comprar uma porque sou incapaz de pintar as unhas sem usar uma base.



Nunca tinha ouvido falar nesta marca de vernizes, mas fiquei a adorar.
A base seca super rápido e quando digo rápido é mesmo!






E ofereceram me um óleo de cereja para as cutículas. Eu não percebo muito bem para que serve e o que faz às cutículas mas a senhora onde eu fui da ultima vez arranjar as unhas disse que era mais para hidratar.

É suposto aplicar nas cutículas (como é obvio) mas também um pouco no dedo na parte junto à unha.









 P.s.: Eu estou a pensar em criar uma página do blog no facebook, para vos ir atualizando mesmo não fazendo muitas publicações e também o porquê por não fazer. Acho que ainda tenho poucas visualizações e muito menos seguidores para o fazer. Mas dêem me a vossa opinião nos comentários :)


 Beijinhos e esperem que tenham gostado.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images