Novidades

Além de estar de volta, tenho novidades!!
Então, o blog já tem 1 ano (não parece mas tem!!) e eu pensei que podia fazer um sorteio mas ainda não tenho a certeza porque não tenho seguidores quase nenhuns, nem comentários, nem nada :( 
Como eu já disse noutra publicação, eu vou começar a mudar um pouco o blog, isto é, o conteúdo das publicações. Vou fazer, não só, sobre unhas mas também sobre roupa e compras e decoração e DIY e talvez maquilhagem.
Estou super entusiasmada, pode ser que traga mais meninas ao meu blog e mais seguidores!
 E pronto, hoje não vou fazer mais postagens porque como já disse não tenho a maquina fotográfica e tinha lá as minhas fotos todas para o blog. Mas já comecei a organizar as fotos que tenho no pc.


Beijinhos e durmam muito bem ❤ que amanhã vou encher o blog de coisinhas lindas 

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images